Saturday 2 June 2012

Banda da Semana: Opposition Rising


Banda da Semana:
Opposition Rising


Desta vez eu escolhi uns gringos para postar aqui, só porque eu estou adorando primeiro álbum deles, Aftermathematics, é uma mistura impressionante de NYHC, crust e ska, e até mesmo se você não é um fã de ska, como eu, você tem que tentar de qualquer maneira, suas partes ska, são rápidas e metálica e todas as músicas são indutores de pogo com pra cantar junto refrões infligindo um sentimento de revolta contra o sistema, , este disco é quase perfeito e bem produzido, eu não consigo parar de ouvir isso e eu tenho que agradecer meu amigo Micke da Schizo Fanzine por me aplicar essa banda.

Vindo de Boston e com o faça você mesmo ethos, eles lançaram este álbum inteiramente de graça e você pode baixar de seu próprio site e em algumas redes sociais, mas se você gostar e quer uma cópia física pode obtê-lo em vinil preto no homônimo selo da banda e vinil coloridos em  outros selos que os ajudaram a lançar esse clássico vou deixar todos links abaixo.
LINKs:



THE VINYL:
Active Rebellion (UK), 100 GREEN SPLATTER
Crash Assailant Records (US), 100 PURPLE SPLATTER
Pirates Press Records (US), 100 BLACK, SILVER & WHITE STRIPPED
Rodent Popsicle (US) 100  NEON YELLOW
Tankcrimes Records (US) 100 CLEAR
Riot Ska Records (UK) 100 SWAMP GREEN
 


No comments:

Post a Comment