Wednesday 17 July 2013

Agrotóxico em Londres




Era domingo, quente como o inferno, não parecia que eu estava em Londres e provavelmente fez Agrotóxico se sentir em casa tocando em um local fechado, sem ventilação cheio de pessoas suadas, mas um dos meus locais favoritos no sul de Londres, The Grosvenor . Eu estava atrasado e pensei que eu ia perder a primeira banda, felizmente eu peguei eles desde o início, Dead Subverts e eles foram bons, uma grande banda de hardcore com um grande baixista, todos alternando vocais, eu  não consegui ouvir muito do que a guitarra solo estava fazendo. Depois veio Defcon Zero tentando levantar a que ainda estava meio quieta para um punk / hc show. Eles podem não ter feito muitas pessoas para colocar o local abaixo em um mosh pit, mas o carisma de Leo Stitch  trouxe diversão, o guitarrista solo também fez um show à parte. Cellbound veio ao palco atormentado com problemas técnicos, como todas as outras banda antes e depois deles, mas tão logo eles começaram The Grosvenor explodiu no que eu só posso descrever de um punk old school (uk82) na cara de todos e eles não tocavam por volta de sete anos , bem-vindo de volta. Agora agrotóxico mostraram porque são uma das melhores bandas de hardcore do Brasil, embora eu senti falta da presença de Arthur (guitarra) e seus vocais, a banda ultrapassou os problemas de som com fúria e paixão, o show foi tenso,  podia ver em seus rostos e sentir em cada uma de suas músicas a emoção passar para uma moshpit destruidor. Foi uma boa noite com boas bandas. Abaixo um vídeo de cada banda do show.

No comments:

Post a Comment